Sábado, 24 de Outubro de 2020
ZONA OESTE

Traficantes fazem usuário refém após reclamação da qualidade de droga em Manaus

Salvo por PMs, indivíduo de 32 anos seria executado por membros do tráfico de drogas na Compensa após reclamar da qualidade de entorpecentes vendidos no local



WhatsApp_Image_2020-06-14_at_17.43.38_AFECDCA7-28FB-4230-AAB4-A9744C698E92.jpeg Foto: Divulgação
14/06/2020 às 17:58

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi resgatado após ser mantido em cárcere privado em uma casa situada no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, neste sábado (13). O indivíduo seria executado por membros do tráfico de drogas da área após reclamar da qualidade de entorpecentes vendidos no local. 

Após chegarem ao local mediante solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram um indivíduo suspeito em frente à casa informada, segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). 



Ao ser abordado pelos PMs, o homem, de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, informou sobre a possível execução da vítima. Com o suspeito, os agentes de segurança apreenderam um revólver de calibre 38 e seis munições intactas.

Ao entrarem nos fundos da residência, os PMs encontraram a pessoa que seria executada, amarrada. Tanto a vítima quanto o suspeito foram levados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sendo que este foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.