Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ZONA NORTE

Traficantes são presos após manterem mulher em cárcere privado em Manaus

Oito homens mantinham a mulher amarrada porque o companheiro dela havia roubado um celular



roubo_07D040E8-45A3-44E7-AE85-07E025609B71.JPG Foto: Jander Robson
29/10/2018 às 15:51

Uma quadrilha de traficantes foi presa, na manhã desta segunda-feira (29), com drogas, duas armas e por manter uma mulher de 34 anos em cárcere privado na comunidade Novo Milênio, na Zona Norte de Manaus.

Oito homens mantinham a mulher amarrada porque o companheiro dela havia roubado um celular e, com isso, atraído a Polícia Militar até o local, dificultando a venda de drogas na região.

Segundo o delegado Jeff Mac Donald, titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o furto do aparelho ocorreu no domingo, no Campo Dourado, Cidade Nova, e a vítima postou nas redes sociais foto do possível autor, que deu início às investigações.

Com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), os agentes foram à comunidade e prenderam Adriano da Silva, 21, Alex Júnior, 22, Antônio Carlos, 29, Emerson de Souza, 20, Juarez Dantas, 20, Marcelo Souza, 19, Thiago Pedrosa, 25, e o líder Igson Ramos, o "Pipoca", 20.

Conforme Mac Donald, o traficante "Pipoca" sequestrou a mulher e ordenou que o marido dela recuperasse o celular furtado. Segundo as investigações, o companheiro dela, que também foi preso, cometia muitos furtos na área e incomodava os traficantes.

Com eles foram apreendidos porções de maconha e dois revólveres calibre 38. Todos foram autuados por tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado e sequestro e devem ser encaminhados para Audiência de Custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.