Terça-feira, 02 de Junho de 2020
ASSASSINATO

'Transtornado' após briga com esposa, homem mata morador de rua no AM

Antônio da Silva Lima, 48, foi esfaqueado no Centro de Manacapuru por Rafael Falcão, 18. O suspeito confessou à polícia que matou o morador de rua porque havia brigado com a companheira



mana_CA8675CE-FA08-4355-ABEF-6357BA1E1CE2.jpg Foto: Divulgação
28/02/2020 às 14:04

O morador de rua Antônio da Silva Lima, 48, foi morto a facadas, nas proximidades da avenida Boulevard Pedro Rattes, no Centro do município de Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus. O autor do crime, Rafael Magalhães Falcão, 18, confessou à polícia que matou o morador de rua porque havia brigado com a companheira. 

O homicídio ocorreu na madrugada de quinta-feira (27), por volta das 5h. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o crime aconteceu em via pública. 



O suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e levado à delegacia. Em depoimento, Rafael confessou a autoria do crime e alegou, que, no momento do assassinato, estava “transtornado, pois teria acabado de discutir com a companheira dele”. O desentendimento motivou o homicídio, conforme o delegado. 

Torres afirmou que Rafael foi autuado em flagrante por homicídio e permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.