Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
homicídio

Travesti é assassinada com 13 facadas, na Praça da Onça, em Parintins

De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada por populares, por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (20), porém, o fato ocorreu durante a noite de quinta-feira.



Dayana.jpg
Lady Dayana era uma figura conhecida na cidade de Parintins (Foto: Gabriel Ferreira / Divulgação)
20/01/2017 às 17:58

Uma travesti identificada como Luiz Eduardo Ferreira dos Santos, 35, com nome social de Lady Dayana, morreu vítima de 13 golpes de faca na noite da última quinta-feira (19), na praça Senador José Esteves, conhecida como “Praça da Onça”, no município de Parintins, distante 370 quilômetros em linha reta de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada por populares, por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (20), porém, o fato ocorreu durante a noite de quinta-feira. Ainda segundo a polícia, o local onde a vítima foi encontrada é frequentado por usuário de drogas.

Investigadores da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins disseram que a vítima era moradora de rua, alcoólatra e fazia programas. Até o momento o autor do homicídio não foi identificado e o crime segue sob investigação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.