Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
FACADA

Travesti é assassinada com golpes de faca em ponto de prostituição em Manaus

Segundo a polícia, a autora do crime também pode ser travesti e o motivo seria uma disputa por ponto de trabalho nas ruas da cidade



show_1.jpg Foto: Divulgação
30/10/2017 às 15:44

Uma travesti de 21 anos de idade, com nome de nascimento Maikon Brenner da Silva Dias, foi assassinada com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (30), em Manaus. O crime aconteceu na rua Bela Vista, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade.

Segundo relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a travesti foi morta em um ponto de prostituição que frequentava. Segundo a Polícia Civil, a autora do crime também pode ser uma travesti, mas ainda não foi identificada pela polícia.



De acordo com informações da DEHS, a vítima teria discutido com a outra travesti antes de ser morta com facadas. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de o crime ter sido motivado por uma disputa por ponto de prostituição nas ruas da cidade.

Até o momento ninguém foi preso, mas o caso já está sendo investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.