Publicidade
Manaus Hoje
MUTIRÃO

Trio de adolescentes tenta assaltar mercadinho no bairro Mutirão

Um dos jovens, que estava armado, fez o dono de estabelecimento como refém, mas logo em seguida acabou se entregando para a Polícia. Ninguém se feriu 14/12/2018 às 09:05 - Atualizado em 14/12/2018 às 10:40
Show deai a65d684d 960e 41e1 8a12 d82a1a663bd2
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia em Apuração de Atos Infracionais (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (14), em Manaus, após tentarem assaltar um mercadinho localizado na avenida Penetração 3, no bairro Mutirão, na Zona Leste de Manaus. Um dos jovens, que estava armado, fez o dono do estabelecimento de refém, mas logo em seguida acabou se entregando para a Polícia. Ninguém se feriu. 

Segundo o capitão Anderson Saif, da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h. Dois dos adolescentes se entregaram, enquanto o último tentou empreender fuga e fez o dono do mercadinho de refém. "Os suspeitos entraram no mercadinho por volta das 7h. A nossa viatura estava passando no local no momento do crime e dois deles acabaram se rendendo. O terceiro tentou fugir e fez o dono de refém mas acabou se entregando. Apreendemos com ele, um revolver calibre 38", explicou o capitão.

O trio foi conduzido para o 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, em seguida,  encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade