Publicidade
Manaus Hoje
HOMENS

Três corpos são encontrados com marcas de tiros dentro de mata no bairro Tarumã

As vítimas eram todas do sexo masculino. Polícia não descarta possibilidade de serem foragidos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa 26/02/2017 às 11:11 - Atualizado em 26/02/2017 às 12:20
Show a538ac35 2331 43b5 a310 ac2dc5d66697
Foto: Winnetou Almeida
Rita Ferreira Manaus (AM)

Três corpos de homens foram encontrados na manhã deste domingo (26) em uma área de mata no ramal da Pedreira, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, o local foi usado como “desova”.

“Há características de execução, até em função dos tiros na região do pescoço e da cabeça. Agora vamos verificar as tatuagens com os nosso bancos de dados para ver se tem alguma relação com crime organizado, com tráfico de drogas e até em função das peculiaridades de algumas tatuagens deles”, relatou.

Ao ser questionado se os mortos poderiam ser fugitivos da Cadeia Pública  Raimundo Vidal Pessoa, o delegado disse que não descarta a possibilidade e que a DEHS deve comparar com as caraterísticas dos presos. “Vamos alinhar isso com a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) para saber as características dos presos que fugiram”, concluiu.

Publicidade
Publicidade