ACERTO DE CONTAS

Três corpos são encontrados no Ramal do Brasileirinho mortos por enforcamento

De acordo com peritos criminais, assassinatos foram cometidos em outros locais e corpos foram apenas empilhados no local

Dani Brito
11/08/2017 às 15:13.
Atualizado em 11/03/2022 às 15:27

WhatsApp_Image_2017-08-11_at_11.09.38.jpeg

Na manhã dessa sexta-feira (11), três corpos foram encontrados mortos e empilhados no ramal do Brasileirinho, localizado no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus. Até o momento apenas um deles foi identificado como o colombiano John Jairo Lopes Naranja. Os outros dois também seriam colombianos.

De acordo com a polícia que esteve no local, por volta das 6h45 uma pessoa passou pelo local e vou as vítimas jogadas na estrada. A 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e confirmou o triplo homicídio. 

Peritos criminais estiveram no local e informaram que os três foram mortos por enforcamento em outro local e somente deixados do lugar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime, que tem características de execução relacionada a acerto de contas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por