Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
OUSADOS

Três homens armados tentam invadir pousada e atiram em jovem na Zona Leste

Um dos suspeitos baleou em via pública um homem identificado como Orlean Silva e Silva, 19, que está internado no Platão Araújo



pousada.JPG Foto: Gilson Mello
22/05/2017 às 15:51

Três homens armados roubaram, na noite de domingo (21), a Pousada Sedução, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Na fuga, um dos suspeitos baleou em via pública um homem identificado como Orlean  Silva e Silva, 19, que está internado no hospital.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos renderam a recepcionista, roubaram um celular e três garrafas de cerveja. Uma funcionária relatou que eles tentaram invadir a pousada, mas não conseguiram e fugiram em seguida.

Ninguém foi preso. A vítima baleada foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Conforme a unidade de saúde, o trio atingiu as costas do homem. O estado de saúde dele não foi revelado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.