Publicidade
Manaus Hoje
Investigação

Três homens são assassinados na madrugada deste sábado na Zona Norte

O último crime aconteceu na madruga deste sábado no conjunto Carlos Braga, no bairro Nova Cidade. A vítima era foragido do semiaberto 26/11/2016 às 12:31 - Atualizado em 26/11/2016 às 12:32
Show fachada iml
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os casos. (Foto: Evandro Seixas)
Kelly Melo Manaus (AM)

O foragido da justiça  Adriano Melo de Souza , 23, foi assassinado na  madrugada deste sábado em frente a casa dele com conjunto Carlos Braga, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte. A Polícia Civil procura pelos assassinos.

O crime aconteceu por volta de 1h, na avenida Madre Tereza, quando homens em um veículo se aproximaram da vítima e efetuaram quatro tiros contra ele. Os tiros atingiram as costas e peito do rapaz, que morreu na hora.

Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados. O caso será investigado pelo Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Adriano Souza cumpria pena por roubo desde 2013 e em janeiro tinha progredido do regime fechado para o semiaberto. No entanto, em abril deste ano e saiu do presídio e não retornou mais, e passou a ser considerado foragido do sistema penitenciário.

Jovem é morto com três tiros

Na noite de sexta-feira, um outro homem foi assassinado a tiros também no bairro Nova Cidade. O crime aconteceu por volta das 20h, entre as avenidas La Coruña e Margarita.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Kevin Caio de Souza  Barbosa, 19. Ele estava passando pela rua quando dois homens em uma moto vermelha dispararam três tiros contra o rapaz. Ele foi baleado na costa e no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Os assassinos também fugiram e a DEHS ainda não identificou os criminosos.

Pintor é morto dentro de casa

O pintor Edilson Carneiro de Lima, de 59 anos, também morreu após ser esfaqueado dentro da casa dele, na rua 44ª, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte. O crime aconteceu no inicio da noite de sexta-feira.

De acordo com a polícia, a vitima foi localizada com ferimentos de faca  no tórax, braço e abdômen e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo., no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, mas vinte minutos após dar entrada na unidade, o homem morreu.

A polícia não soube informar quem teria cometido o crime e qual teria sido a motivação do assassinato, no entanto o crime será investigado.

Publicidade
Publicidade