Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
ZONA CENTRO-OESTE

Três homens são presos enquanto embalavam drogas no bairro Alvorada 1

Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida na quitinete. Ao menos quatro denúncias foram recebidas pela PM



trio_123.JPG
Fotos: Divulgação
12/04/2018 às 19:09

Três homens foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida em flagrante no momento em que embalavam drogas em uma quitinete localizada na rua Marechal Rondon, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), após o recebimento de ao menos quatro denúncias sobre o tráfico na região.

A informação foi repassada pelo delegado Danilo Bacarin, titular do 10º Distrito Integrado de Polícia. Segundo ele, o quarteto estava dentro do imóvel, que era usado apenas para embalagens de entorpecentes, que posteriormente eram entregues para venda no bairro. Eles foram identificados como Mayron Cruz Silva, 24, José Francisco Brito Cardoso, 33, e Brenom dos Santos Marques, 20.

De acordo com o delegado, o quarteto morava em uma quitinete e em outra invadiram apenas para fazer o embalo das drogas. Quando os policiais chegaram, os quatro estavam sentados e rodeados de porções de maconha.  Apenas Brenom possui passagem e responde na Justiça em liberdade pelo crime também de tráfico de drogas.

A rua Marechal Rondon é apontada pela equipe de investigação do 10º DIP como área vermelha. Segundo o delegado Danilo Bacarin, cerca de 300 trouxinhas de maconha foram apreendidas, além de outras porções médias da mesma droga. Todos foram autuados por tráfico de drogas e devem ficar à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.