Sábado, 25 de Maio de 2019
DESAPARECIDAS

Três meninas estão desaparecidas após saída para passeio no Bairro da Redenção

As meninas Ana Carolina da Silva, 11, Juliana da Silva Ozório, 13, e Geiciane Barros, 16, desapareceram, na tarde desta sexta-feira (6), quando saíram juntas da casa da mãe de Juliana, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste e nunca retornaram para suas casas



WhatsApp_Image_2018-04-07_at_13.52.08.jpeg
(Foto: Jander Robson)
07/04/2018 às 14:01

As meninas Ana Carolina da Silva, 11, Juliana da Silva Ozório, 13, e Geiciane Barros, 16, desapareceram, na tarde desta sexta-feira (6), quando saíram juntas da casa da mãe de Juliana, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste e nunca retornaram para suas casas. O desaparecimento delas foi registrado pelas mães no 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip), na manhã de hoje.

As mães contaram que as meninas são colegas e costumavam ficar juntas nas casas uma das outras, mas sempre voltavam antes do anoitecer. “Elas nunca dormiram foram de casa”, disse Regina Barros, mãe de Geiciane.

Ela contou que a filha pediu para ir à casa de Juliana, onde estava também Ana Carolina. Por volta das 14h saíram sem dizer pra onde iam. As mães deram falta delas ao anoitecer e passaram a procurá-las, porem não as encontraram e nem obtiveram informações sobre para onde elas foram.

Hoje pela manhã elas procuraram a polícia para auxiliar nas buscas. As mães informaram que o trio não tem costume de sair de casa e pede ajuda para quem tiver informações sobre o paradeiro delas. pelos números: (92) 99300-6627 ou (92) 99160-7773.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.