Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico de drogas

Três meses após ter sido posta em liberdade, mulher é presa por tráfico de drogas

De acordo com a polícia, Joyce Mayla Cavalcante Bezerra recrutava adolescentes para vender drogas em campo de futebol 26/11/2016 às 10:39
Show 5464
Joyce Mayla Cavalcante Bezerra, 18, foi presa na Zona Norte por tráfico de drogas (Foto: Evandro Seixas)
Kelly Melo Manaus (AM)

Três meses após ter sido posta em liberdade, Joyce Mayla Cavalcante Bezerra, 18, foi presa na Zona Norte por tráfico de drogas. Ela foi encontrada vendendo entorpecente em um campo de futebol no bairro Cidade Nova na tarde de sexta-feira.

Segundo o delegado Jeff Mac Donald, do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher estava sendo monitorada há alguns dias devido às denúncias que chegaram contra ela.

"As pessoas denunciaram que uma mulher com traços orientais, morena, usada adolescentes para vender drogas no campos e quando chegamos no local, constatamos a veracidade dos fatos", informou.

Com Joyce, a polícia encontrou várias porções de maconha Skunk, trouxinhas de Oxi (aproximadamente meio quilo), e apetrechos para o embalo da droga. Três adolescentes também foram apreendidos com a mulher.

No DIP, Joyce admitiu que vendia entorpecente e que aliciava os adolescentes para vender drogas. Ela foi autuada por tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração a Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, na Zona Centro-Oeste.

Publicidade
Publicidade