Publicidade
Manaus Hoje
Tiroteio

Três pessoas ficam feridas em tiroteio em rua no Nova Cidade, Zona Norte

De acordo com vizinhos, dois homens que estavam em um carro modelo Honda City, de cor prata e placas não identificadas, fizeram os disparos 01/08/2016 às 20:09
Show 00
Rua em que três pessoas foram baleadas na Zona Norte de Manaus (Foto: Kamyla Gomes)
Kamyla Gomes

Um tiroteio assustou os moradores da rua Sonho Meu, no Conjunto Cidadão 1, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na noite deste domingo (31). Três pessoas ficaram feridas, dois homens e uma idosa.

De acordo com populares, que não quiseram ter o nome revelado, o fato ocorreu por volta de 22h. Segundo os vizinhos, dois homens que estavam em um carro modelo Honda City, de cor prata e placas não identificadas, fizeram os disparos.

Os alvejados foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Eles foram identificados como: Alice Mateus dos Reis, 65; Alex Guimarães, 35, e Wendel Paulino, também de 35 anos.

Ainda segundo os moradores, a idosa estava sentada em frente à residência da vizinha, que fica ao lado da casa dela, esperando pela filha, foi quando tudo aconteceu.

“Dona Alice estava aqui e de repente vimos um homem saindo do carro e tentando atirar contra outro que estava em uma bicicleta”, disse uma moradora. Os moradores também contaram para a equipe de reportagem, que não foi possível identificar os atiradores, pois logo quando ouviram os tiros, todos entraram e se trancaram.

“Alice mesmo baleada correu para a casa dela, e então foi socorrida. Ou poucos vizinhos que estavam na rua se trancaram”, disseram. A vizinhança também relatou que não sabem o que pode ter acontecido. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo, mas que não sabem a motivação. O delegado titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fabiano do Nascimento, informou que foi verificado todas as características das informações e que, até o momento não houve nenhuma ocorrência registrada com tais características. 

A idosa foi baleada nas costas, mas já está se recuperando em casa.  Alex foi baleado com um tiro na perna direita, e Wendel baleado com um tiro na perna esquerda. Policiais do HPS Platão Araújo disseram que eles já receberam alta.

 

Publicidade
Publicidade