Publicidade
Manaus Hoje
TRIPLO HOMICÍDIO

Três pessoas são assassinadas a tiros no Nova Esperança; mãe de vítima é baleada

De acordo com a polícia, o crime pode ter ligação com briga de facções, já que quatro das seis vítimas atingidas tinham passagem pela polícia 18/10/2018 às 10:40 - Atualizado em 18/10/2018 às 10:47
Show show 281632 087134df e9fd 4769 ba7f d6a0689d6eba
Foto: Arquivo A Crítica
Márcia Monteiro Manaus (AM)

O bairro do Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, foi cenário de um triplo homicídio na noite dessa quarta-feira (17), que resultou nas mortes de André Luiz de Melo Gonçalves, 25 anos, Rafael de Castro Gonçalves, 25, e Sérgio Soares Júnior.

Os assassinatos aconteceram na rua da Paz, quando homens dentro de carros pararam no local e efetuaram os disparos, atingindo ao todo seis pessoas. Entre os baleados está a mãe de uma das vítimas fatais, que levou um tiro na coxa direita.

De acordo com a polícia, o crime pode ter ligação com briga de facções, já que quatro das seis vítimas atingidas tinham passagem pela polícia. Entretanto, testemunhas afirmaram que um dos baleados seria um homem que frequentava uma igreja nas proximidades e que não teria ligação com o tráfico.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Orlando Amaral, disse que irá investigar se as mortes no Nova Esperança tem ligação com os assassinatos de outras áreas da cidade, já que a forma de abordagem dos assassinos foram parecidas.

Publicidade
Publicidade