Domingo, 22 de Setembro de 2019
TRIPLO HOMICÍDIO

Trio é torturado e assassinado a tiros em área de mata no conj. Tiradentes, no Coroado

Dois homens e uma mulher, moradores do bairro da União, foram encontrados amordaçados, com mãos amarradas e marcas de tiro cabeça e tórax



1c992d02-690e-46b5-9b15-9ca1a7d2eb69_11A643E0-D907-40E8-9B59-D73E4F8E6C31.jpg Foto: Winnetou Almeida
30/11/2018 às 10:41

Uma área de mata localizada na rua Girassol, no conjunto Tiradentes, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, foi usada por criminosos para cometer um triplo homicídio na noite desta quinta-feira (29).

Igson Batalha Lima, de 18 anos, Lucas Custódio de França, de 23 anos, e Sarah Feitosa Custódio, de 21 anos, moradores do bairro da União, foram assassinados no local por ocupantes de um carro até o momento não identificados, de acordo com informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Cesar, esteve no local. Segundo ele, as vítimas podem ter sido torturadas antes de morrer. Eles estavam amordaçados, com as mãos amarradas por cordas e alvejados com tiros que acertaram cabeça e tórax das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o trio foi encontrado por um vigilante do conjunto Tiradentes, que acionou os militares. Uma testemunha que não quis ser identificada, contou para a reportagem que o trio teria sido executado porque pertenciam a uma das facções dominantes no bairro da União.

O delegado Paulo Cesar não descarta que o crime tenha sido motivado por acerto no tráfico de drogas e guerra envolvendo facções criminosas em Manaus. A DEHS segue com as investigações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.