Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Mortes

Três pessoas são assassinadas na madrugada deste sábado em Manaus

Crimes ocorreram nas zonas Norte e Leste da capital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar os casos



1109521.jpg (Foto: Clóvis Miranda)
05/11/2016 às 10:42

Três pessoas foram mortas durante a madrugada deste sábado (5), em Manaus. As mortes aconteceram no espaço de uma hora e nem um dos autores foram identificados.

Caio do Carmo Oliveira, 18 foi assassinado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta de características não reveladas. Ele foi atingido na cabeça. O crime ocorreu, por volta das 00h30 na rua Rosa de Maio, comunidade José Bonifácio, Zona Norte.



Já no bairro Colônia Antonio Aleixo, Zona Leste, Francisco Canindé Silva Souza, o "Chico Pulga", 32, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava na rua Tapajós. A autoria do crime esta sendo atribuída a um homem que invadiu a casa da vítima por volta de 1h, fez os disparos e fugiu.

De acordo com a polícia, do lado de fora da casa tinha mais dois homens que aguardavam pelo assassino e o ajudaram na fuga. Conhecidos disseram que a vítima era usuária de droga e vinha recebendo ameaças de morte.

Morto a facadas

Por volta de 1h30, o taxista Leonardo Mascarenhas Nascimento, 29, foi morto facadas por três passageiros que entraram em seu taxi na rua Cristo Rei, bairro do Coroado, Zona Leste.

De acordo com informações da polícia, uma das facadas atingiu o pescoço da vitima que ainda foi levada com vida para o SPA do Coroado, mas não resistiu e morreu por volta das 3h. O crime foi classificado como latrocínio. A polícia não informou se foi levado algum objeto ou dinheiro da vítima.

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.