Publicidade
Manaus Hoje
TIROS

Três pessoas são levadas a hospital da Zona Leste vítimas de arma de fogo

Três pessoas deram entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo vítimas de arma de fogo nas útimas 24 horas 08/09/2017 às 12:31
Show 558730
(Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

Nas últimas 24 horas três pessoas deram entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, vítimas de arma de fogo. Cledson de Souza dos Santos, chegou ao local por volta das 6h18 de ontem (7), após ser atingido com um tiro na região do quadril. A vítima teria sido atingida em via pública, no bairro Novo Aleixo, zona Norte. Ele passou por cirurgia e permanece internado em estado de saúde estável.

Às 11h30, um homem identificado como Thiago Lima de Souza, 18, deu entrada na unidade hospitalar, vítima de um disparo de arma de fogo na costela. Segundo informações dos policiais militares do hospital, o rapaz chegou ao local informando que havia sido alvejado no bairro Cidade de Deus, zona Norte. Após passar por cirurgia ele recebeu alta médica.

Ainda nessa quinta-feira (7), deu entrada no hospital Rodrigo Gama de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz que atingido por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante uma ocorrência policial. Ele permanece internado sob custódia.

Publicidade
Publicidade