Publicidade
Manaus Hoje
35 quilos de Skunk

Três pessoas são presas com 35 quilos de skunk em Manaus

As diligências foram de policiais da Seai e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto 06/04/2016 às 16:13 - Atualizado em 06/04/2016 às 16:30
Show 20160406130630
O trio e o adolescente foram presos com maconha tipo skunk (Jander Robson)
Dani Brito MANAUS

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido nas zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus nesta quarta-feira (6). As diligências foram de policiais da Seai e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

Segundo o delegado da Seai, Mário Paulo, o primeiro a ser detido foi adolescente de 16 anos. Ele tinha sido deixado por outra pessoa no aeroporto Eduardo Gomes com aproximadamente quatro quilos de skunk. Simultaneamente outra viatura foi em busca da pessoa que tinha o deixado.  

Clóvis Jacó Serrão de Lima, 57,  foi preso dentro do veículo modelo Saveiro de cor vermelha e placas OAK 3017. Questionado sobre a droga, ele informou que tinha mais droga no bairro Alvorada. 

No local os policiais prenderam Francisca Socorro de Paula Tavares, 53, com 30 quilos da mesma substância. Os presos informaram que toda droga que estava lá pertencia a um homem que morava no Tarumã. 

No endereço indicado os policiais encontraram mais duas porções de maconha. Uma mulher identificada por Maxine Regis Braga, 21, que estava na casa também foi presa. No total foram apreendidos cerca de 35 quilos de skunk.

Publicidade
Publicidade