Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Três são presos após roubar pessoas em pontos de ônibus no Novo Israel

Um dos criminosos chegou a ser atingindo com um tiro. Segundo uma das vítimas, o grupo estava realizando os assaltos em um carro Celta preto 19/11/2018 às 16:34
Show assalto 601d10e4 3ec6 453c b0cb b7e47af52f43
João Anderson, de 22 anos, é um dos que foram presos. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Três homens foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (19), após roubarem pelo menos cinco pessoas em dois pontos de ônibus no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. A reportagem conseguiu foto e nome de apenas um deles, identificado como João Anderson, de 22 anos.

Segundo uma das vítimas, um estudante de 20 anos, os quatro criminosos estavam em um veículo Celta preto e o abordaram em uma parada de ônibus próxima da Praça Santa Helena, no Novo Israel. “Um deles saiu do carro e apontou a arma no meu peito e em seguida tomou meu celular. Ele ainda me agrediu com a arma, bateu com ela no meu peito”, explicou.

De acordo com o soldado Maxwell Silva, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens fugiram após abordagem e bateram o carro em uma mureta. “Eram quatro, um conseguiu fugir, outro foi baleado no pescoço e outro foi preso caminhando entre dois senhores, ali nas proximidades”, relatou o PM. O criminoso baleado foi levado para um hospital.

Segundo o policial, o tiro foi superficial e, assim que pegar alta médica, o homem será conduzido junto com o outro comparsa para o 6° Distrito Integrado de Polícia, no bairro Cidade Nova, onde devem ser autuados por roubo. A reportagem não obteve os nomes e fotos dos outros envolvidos na ocorrência.

Publicidade
Publicidade