Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
OPERAÇÃO 'LIMPEZA'

Três são presos e um adolescente apreendido suspeitos de cometerem furtos

Os furtos foram realizados em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma Escola Estadual, Colégio Militar e um ônibus de rota no bairro Colônia Oliveira Machado



quarteto_A82F95B4-2A6B-4820-9506-C4BF1E48F55A.JPG Foto: Divulgação
14/09/2018 às 15:42

Três homens foram presos e um adolescente apreendido pelo 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por serem os principais suspeitos de terem realizados furtos em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma Escola Estadual, Colégio Militar e um ônibus de rota no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. O quarteto foi capturado ao longo da semana durante operação denominado “Limpeza”.

De acordo com o delegado titular Aldeney Goes, o quarteto furtou caixas de som de uma escola, fios elétricos da UBS e do Colégio Militar além de fazer um arrastão em um ônibus que fazia rota para o Distrito Industrial. Segundo o delegado, uma testemunha da rota reconheceu um dos suspeitos e, após um deles ser preso, o resto foi denunciado.



Todos tiveram mandados de prisão preventiva expedidos e devem ficar à disposição da Justiça. Além do quarteto, os agentes também cumpriram mandados por tráfico de drogas em desfavor dos irmãos Ivan Sales de Souza, 24, Ivanilson Sales de Souza, 22, e por homicídio em nome de Thiago dos Santos Farias, 21. Os envolvidos nos furtos são Gabriel Pacheco da Silva, 19, Lucas Soares da Silva, 20, e Elias Manuel Freire da Silva, 19.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.