Publicidade
Manaus Hoje
Violência

Três são presos pelo latrocínio de homem no bairro Santa Etelvina

Além do trio, dois adolescentes foram apreendidos por terem participação no crime ocorrido no dia 15 deste mês 25/11/2016 às 10:52
Show presos
Felipe Batista Froz, 22; Carolina Freitas da silva, 21; José Junior Pereira dos Santos, 27; um adolescente de 17 e um de 16 foram presos em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de latrocínio (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Três pessoas foram presas e dois adolescentes aprendidos por volta das 7h desta sexta-feira (25), em um apartamento no conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade. O grupo é apontado por estar envolvido no latrocínio de Reginaldo de Araujo dos Santos, 37, ocorrido no dia 15 deste mês, no mesmo bairro.

Felipe Batista Froz, 22; Carolina Freitas da silva, 21; José Junior Pereira dos Santos, 27; um adolescente de 17 e um de 16 foram presos em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de latrocínio.

De acordo com o delegado do 26º Distrito Integrado de Policia (DIP), Raul Neto, desde o dia do crime os investigadores iniciaram os trabalhos para elucidar o caso. "Esse bando esta acostumado a fazer furtos aqui nessa área. Desta vez ele mataram a vitima e depois foram se esconder na casa da mãe de um deles", revelou.

Ainda segundo o delegado, Carolina e Felipe também são autores do homicídio de um primo dela, o autônomo Rodrigo Ramos da Silva, ocorrido no ano passado em um sitio na BR 174. Todos foram indiciados por latrocínio e serão levados ao Centro de Detenção Provisória Masculino.

Publicidade
Publicidade