Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Troca de tiros

Três supostos assaltantes são mortos por policiais em condomínio do bairro Tarumã

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), por volta de 1h, dentro do condomínio Santorini



vivenda.JPG Segundo informações da DEHS, a segurança do condomínio percebeu a presença de três homens estranhos no local e acionou um policial civil, que é morador /Foto: Fábio Oliveira
04/07/2016 às 12:16

Três supostos assaltantes foram mortos após troca de tiros com policiais do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), da Polícia Civil, dentro do condomínio Santorini, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), por volta de 1h.  

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a segurança do condomínio percebeu a presença de três homens estranhos no local e acionou um policial civil, que é morador.

O policial então acionou policiais do FERA que, ao chegarem no local, se depararam com o trio em uma mata do condomínio. Houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Um policial também foi atingido durante o fato, mas passa bem.

Os três suspeitos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na Zona Norte, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda nenhum deles foi identificado no Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.