Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
DROGAS APREENDIDAS

Três toneladas de drogas são incineradas pela polícia na manhã desta quarta-feira

A quantidade de droga é resultado de apreensões feita pelas polícias civil e militar desde dezembro de 2016



12/04/2017 às 09:58

Um total de três toneladas de drogas foram incineradas durante a manhã desta quarta-feira (11), pela Polícia Civil do Amazonas. A quantidade de droga é resultado de apreensões feita pelas polícias civil e militar desde dezembro de 2016.

Do todo material incinerado, 2,5 toneladas é de maconha e 500 quilos de cocaína. A última incineração havia ocorrido em novembro de 2016, quando foram descartados duas toneladas de entorpecentes, ou seja, desta vez houve um aumento de 50 por cento na quantidade de drogas.



De acordo com Diretora da Divisão de Recebimento, Análise e Distribuição de Inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência e de Armazenamento de Material Apreendido (DRAD), Delegada Leila Silva, este é o resultado das ações efetuadas pelas policias com objetivo de diminuir o tráfico de drogas no Amazonas. "Temos aqui uma grande quantidade de entorpecentes e isso é um reflexo do trabalho da Polícia", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.