Publicidade
Manaus Hoje
OPERAÇÃO

Treze pessoas são presas por envolvimento em crimes na ‘Operação Capital Segura’

As ações começaram a partir da última quarta-feira (31) e até agora foram presas 27 pessoas envolvidas em crimes distintos na capital 02/06/2017 às 11:46 - Atualizado em 02/06/2017 às 11:57
Show 8798797
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Treze pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (02), durante a “Operação Capital Segura”. As ações começaram a partir da última quarta-feira (31) e até agora foram presas 27 pessoas envolvidas em crimes distintos na capital.

O delegado geral-adjunto da Delegacia Geral, Ivo Martins, informou que até o fim do dia mais pessoas podem ser presas. "Estamos trabalhando juntamente com as delegacias. Hoje prendemos treze pessoas, mas desde o início da operação prendemos 27 pessoas", disse.

Os nomes dos presos são em cumprimento de mandados de prisão preventiva Breno Pereira Bandeira, 23, Francisco Oseas Reis Xavier, 24, Alessandra Matos da Silva, 18, Ronald Gomes Borges, 26, Alessandro Meneses da Silva, Marcos Augusto Lima Dias, 40, William da Silva Araújo, 26. Além de que foram presos em flagrante Reynaldo Lima de Figueiredo, 24, Dayana Fonseca da Silva, 23, Antoniel Ferreira Palheta, 34, Jaina Ferreira de Mato, 19, Fernando Lima da Silva, 24, Alexsandro Nobre Ferreira, 23.

As ações aconteceram nas zonas Oeste, Norte, Leste. Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres de fabricação, cinquenta trouxinhas, entre cocaína, maconha e oxi, uma porção grande de substância ilícita, uma balança de precisão, além de material para mistura e embalo de drogas.                       

As pessoas que foram presas em flagrante serão levadas para audiência de custodia no Fórum Henoch Reis. Os outros presos em cumprimento a mandato de prisão serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade