Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
filial da fdn

Trio suspeito de comandar tráfico de drogas no Santo Antônio é preso pela polícia

Dheison Vieira da Costa, 33, o "Jason", é apontado como integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN) e foi capturado junto de dois comparsas. As prisões foram feitas por policiais civis do 5º DIP



20160428094106.jpg
Foto: Jander Robson/Freelancer
28/04/2016 às 14:20

Três homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (28) por policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As prisões ocorreram nos bairros da Glória e Santo Antônio, Zona Oeste.

Os suspeitos foram identificados como Adair Marques Sombra, 39, Jerdem Tavares Vidal, vulgo "Jerry", 39, e Dheison Vieira da Costa, o "Jason", 33, apontado como integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Segundo a delegada do 5º DIP, Iris Trevisan, Jason é apontado como comandante do trafico do bairro Santo Antônio. Os outros dois são subordinados dele. Jason era foragido da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.