Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
ASSALTO

Trio armado assalta passageiros de ônibus na Zona Norte de Manaus; dois foram detidos

Crime aconteceu na linha 640 durante trajeto em direção à avenida Max Teixeira. Após abordagem da PM, eles tentaram fugir por matagal



show_onibus.jpg Foto: Arquivo A Crítica
19/01/2018 às 09:49

Um trio armado assaltou passageiros do ônibus da linha 640 na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22h20, durante trajeto em direção à avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus. Dois deles foram detidos e um conseguiu fugir, segundo informações da Polícia Militar.

Conforme os policiais que atuaram na ocorrência, eles receberam informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que a linha 640 estaria sendo assaltada por três homens armados quando trafegava em direção à avenida Max Teixeira, no bairro Colônia Santo Antônio.



Ao se deslocarem até o local, os PMs se depararam com os indivíduos fugindo para um matagal. Após realizarem buscas, a polícia conseguiu deter dois infratores, que tentavam fugir em um táxi. Na revista, foram recuperados vários aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Um jovem de 18 anos identificado como Caio Cesar Freitas Moura foi detido e um adolescente apreendido. O outro infrator conseguiu fugir. A dupla foi levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.