Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Assalto

Trio armado faz arrastão em cursinho preparatório na Avenida Djalma Batista

A ação criminosa durou cerca de três minutos. Pelo menos dois alunos foram agredidos fisicamente, mas sem ferimentos graves



df.jpg Três homens armados com revólveres fizeram um arrastão, na noite de terça-feira (28), em cursinho preparatório, localizado na avenida Djalma Batista (Foto: Fábio Oliveira)
29/06/2016 às 11:13

Três homens armados com revólveres fizeram um arrastão, na noite de terça-feira (28), em cursinho preparatório, localizado na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

Uma das vítimas, de 26 anos, informou ao A Crítica que dois homens entraram na sala de aula e renderam cerca de 20 alunos. Um deles mandou um aluno recolher todos os celulares e pertences dos colegas.



A ação criminosa durou cerca de três minutos. Pelo menos dois alunos foram agredidos fisicamente, mas sem ferimentos graves.

Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), uma viatura da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e ainda localizou após rastreamento três celulares IPhone. O caso foi registrado no 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.