Publicidade
Manaus Hoje
Assalto

Trio armado faz arrastão em cursinho preparatório na Avenida Djalma Batista

A ação criminosa durou cerca de três minutos. Pelo menos dois alunos foram agredidos fisicamente, mas sem ferimentos graves 29/06/2016 às 11:13 - Atualizado em 29/06/2016 às 11:34
Show df
Três homens armados com revólveres fizeram um arrastão, na noite de terça-feira (28), em cursinho preparatório, localizado na avenida Djalma Batista (Foto: Fábio Oliveira)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Três homens armados com revólveres fizeram um arrastão, na noite de terça-feira (28), em cursinho preparatório, localizado na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

Uma das vítimas, de 26 anos, informou ao A Crítica que dois homens entraram na sala de aula e renderam cerca de 20 alunos. Um deles mandou um aluno recolher todos os celulares e pertences dos colegas.

A ação criminosa durou cerca de três minutos. Pelo menos dois alunos foram agredidos fisicamente, mas sem ferimentos graves.

Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), uma viatura da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e ainda localizou após rastreamento três celulares IPhone. O caso foi registrado no 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade