Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
TENTATIVA DE ASSASSINATO

Trio armado invade condomínio e tenta executar esposa de narcotraficante em Manaus

A vítima, identificada como Michele Paes, é esposa do traficante ‘GG’, foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar na Zona Norte. O crime teria ligação com disputa do tráfico no Monte Horebe



2abfb59b-4151-4799-a6e0-a98e1e08be10_D9C695F4-6D5C-4F12-9302-5499DB375D29.jpg Foto: Divulgação
07/01/2020 às 23:19

Uma mulher identificada como Michele Paes foi alvo de três suspeitos que tentaram matá-la na noite desta terça-feira (7), em um condomínio da Zona Norte de Manaus. De acordo com informações de moradores do condomínio, um dos que estavam armados seria morador e teria autorizado os outros dois a entrarem no local.

Michele é ex-presidiária e mulher do traficante Geymison Marques de Oliveira, o “GG” (foto), soldado do traficante Marcelo Frederico Laborda Júnior, o “Marcelinho do Centro”, que é cunhado do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, um dos fundadores da facção criminosa Família do Norte (FDN). O mesmo encontra-se preso no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) 2.



Ainda conforme a fonte, Michele teria assumido o controle de uma facção atuante na invasão Monte Horebe.  Depois que os rivais souberam onde ela estaria morando, os dois criminosos – que se contaram com um terceiro que facilitou a entrada - a esperaram na portaria e, quando a mulher chegou ao local, acompanhada de dois seguranças, aconteceu o tiroteio, do qual vitimou dois seguranças e a filha de Michele, uma menina de 7 anos.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), além da Força Tática, Cip Cães e Polícia Civil estiveram no local, onde detiveram Michele e Leandro, que seria um dos que faziam a segurança dela. A polícia apreendeu, com ele, uma arma de fogo, além de o identificar, através da tornozeleira eletrônica que ele usava, que o mesmo já foi preso pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), por ter envolvimento no caso do desaparecimento de um homem, meses atrás, que foi acusado de ter estuprado a enteada na invasão Monte Horebe, cujo corpo não foi encontrado.

Eles foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar da Zona Norte. A equipe policial, até o fechamento desta matéria, não se pronunciou sobre o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.