Publicidade
Manaus Hoje
em frente a condomínio

Trio armado tenta assaltar homem e erra todos os tiros disparados contra ele

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (22) em frente ao condomínio Bosque Residencial Kopenhagem, na Zona Centro-Sul de Manaus. Vítima é um morador do local 23/06/2016 às 17:31
Show mh 1
Vidraças de um centro comercial foram atingidas pelos tiros. O local passou por uma limpeza na manhã de hoje (23). Foto: Fábio Oliveira
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem não identificado quase foi morto na frente do condomínio Bosque Residencial Kopenhagem, na avenida Tancredo Neves, Parque 10, Zona Centro-Sul, na noite desta quarta-feira (22). 

Segundo a moradora do local, Conceição Valois, 49, o homem reside condomínio e correu fugindo de três homens armados, que desceram de um veículo e o perseguiram. 

“O porteiro disse que esse morador havia sido deixado pela namorada e, quando saiu do carro, os homens correram atrás dele e atiraram”, disse. Segundo ela, que preferiu não se identificar, pelo menos cinco tiros foram disparados, mas, felizmente, nenhum deles atingiu o morador.

De acordo com o administrador do condomínio, Antônio Costa, o morador, que não teve o nome revelado, contou que havia sofrido uma tentativa de assalto. Ele confirmou que a Polícia Militar esteve no local.

Segundo o administrador, todo o fato ocorreu em frente do condomínio e não dentro. A moradora Conceição Valois informou à reportagem que os homens foram para matar o morador. Os cinco tiros, porém, acertaram a porta e o telhado de uma loja de consultoria tecnológica de um centro comercial que fica ao lado do condomínio, conforme informou o proprietário do estabelecimento, Evaldo Silva.

O caso não foi registrado pela Polícia Civil ou Militar. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar e foi informado de que nenhuma viatura se deslocou até o local da ocorrência. Já o administrador do condomínio afirmou que houve o incidente e que a vítima era um morador do local. “Isso eu não posso negar, realmente houve isso e a pessoa que correu era morador daqui”, informou.

Publicidade
Publicidade