Sábado, 20 de Julho de 2019
ASSALTO

Trio armado tenta roubar carro de sargento da PM, mas é recebido a tiros na Praça 14

Eles tentaram executar um homem no mesmo bairro e, na hora da fuga, abordaram o veículo da esposa do policial, mas foram surpreendidos



37a8a15c-da6b-490a-bb0a-f44424a46759.jpg Foto: Divulgação
20/02/2018 às 15:52

Um tiroteio entre bandidos e um sargento da Polícia Militar foi registrado pela Polícia Civil na noite dessa segunda-feira (19) no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. Os criminosos tentaram matar um desafeto deles e, na hora da fuga, foram roubar o carro da esposa do sargento. A informação é da delegada Fernanda Antonucci, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por volta das 20h, segundo a delegada, um veículo Celta de cor prata, e placas não identificadas, chegou à rua Nhamunda e três suspeitos armados desceram do veículo e atiraram contra Paulo Augusto Fonseca Costa Júnior, o “Paulo Bebe”, que estava no beco Cruzeiro, mesmo bairro. Atingido por quatro disparos, Paulo correu, fugiu e os criminosos se depararam com o sargento da PM na rua Barcelos.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o policial militar aguardava a esposa dele em via pública. A mulher chegava da igreja dentro do veículo deles. Os suspeitos tentaram tomar o carro de assalto, mas o sargento reagiu e atirou contra o trio, que fugiu em seguida. Ninguém saiu ferido. Segundo a delegada, o caso já está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.