Publicidade
Manaus Hoje
PF INVESTIGA

Trio arromba caixa eletrônico e leva dinheiro de agência bancária no Japiim, Zona Sul

Quantia roubada não foi divulgada pela agência. Segundo a Polícia Federal, que investiga o caso, ação durou cerca de 15 minutos. Suspeitos usaram maçarico para violar equipamento e fugiram a pé do local 23/07/2016 às 11:51
Show caixa
Agência fica localizada na avenida Rodrigo Otávio, no Japiim (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Alik Menezes Manaus (AM)

Três homens arrombaram um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, da avenida Rodrigo Otávio, no Japiim, Zona Sul, na madrugada deste sábado (23), e roubaram toda a quantia que estava no equipamento. O crime será investigado pela Polícia Federal.

Segundo a delegada da Polícia Federal, Jeanie Tufureti, os suspeitos entraram no local de cara limpa. O trio teria entrado pela primeira vez na agência bancária antes das 22h na noite de sexta-feira (22) para arrombar a entrada que dá acesso à parte traseira dos caixas eletrônicos.

Em seguida, por volta das 4h de sábado, o grupo voltou para arrombar um caixa eletrônico. Segundo a delegada, eles utilizaram serras e um maçarico. A ação durou cerca de 15 minutos.

A Polícia Federal irá utilizar as imagens das câmeras de segurança do banco e de residências próximas da agência para identificar os criminosos. “A única informação que temos é que são três homens e que saíram a pé. Possivelmente deixaram o carro em outra rua”, disse Tufureti.

A quantia roubada não foi divulgada pela agência.

Publicidade
Publicidade