Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
soltos

Trio confessa roubo a ônibus de rota do Distrito e é liberado pela polícia

Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 9 de fevereiro, no bairro Armando Mendes. Após confessar o delito, os acusados foram liberados e vão responder em liberdade



suspeitos_copy.jpg Foto: Gilson Melo/Freelancer
26/02/2018 às 16:55

Três homens acusados de roubarem um ônibus de rota do Distrito Industrial foram detidos por investigadores do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na tarde desta segunda-feira (26). O trio é apontado como autor do roubo a um ônibus no dia 9 de fevereiro deste ano, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

De acordo com o delegado titular do 25º DIP, Ayslan Crisestenes, os suspeitos foram detidos em suas residências e levados para a delegacia.



Segundo o delegado, os acusados e mais dois comparsas que estão foragidos usavam um veículo Ônix, de cor prata, para cometer assaltos na cidade. "Suspeitamos que não seja o único roubo", disse Crisestenes.

Ao ver um vídeo do assalto, os homens confessaram o crime. Por conta disso, o trio foi indiciado por roubo e associação criminosa.

Todos foram apresentados e devem responder o crime em liberdade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.