Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Trio de adolescentes é apreendido suspeito de assalto a ônibus no Cidade Nova

Além deles, um homem de 21 anos foi preso. O crime ocorreu na noite de ontem (17) na linha 443. Eles usariam o dinheiro roubado para comprar roupas e drogas 18/05/2018 às 14:00 - Atualizado em 18/05/2018 às 18:00
Show fdc6eae4 e762 4a57 bf1d 937786e931e8
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um trio de adolescentes foi apreendido e um homem de 21 anos foi preso suspeitos de agredirem o motorista e um passageiro de ônibus durante assalto à linha 443, ocorrido na noite dessa quarta-feira (17), na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Ambas as vítimas levaram coronhadas.

Todos eles forma capturados na manhã de hoje (18), pela Polícia Militar, em uma residência na rua W, bairro Rio Piorini, Zona Norte. Dentre os adolescentes, dois têm idades de 17 anos e outro de 13. O homem de 21 anos foi identificado como André Cavalcante da Silva, 21, que foi preso em flagrante.

A captura deles aconteceu após uma pessoa fazer uma denúncia anônima ao WhatsApp da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Com base nas informações da denúncia, os policiais conseguiram localizar os infratores em uma residência usada para “reuniões”. Segundo o tenente Ricardo Lasmar, todos confessaram o assalto ao 443. Eles não resistiram à prisão.

Segundo a Polícia Militar, dentro da residência no Rio Piorini ainda foi encontrada a arma de fogo utilizada por eles no roubo ao coletivo. De acordo com o tenente Ricardo Lasmar, da Rocam, o adolescente de 17 anos afirmou que havia planejado o assalto junto com o adolescente de 13 anos, e que o dinheiro roubado seria usado para comprar roupas e drogas.

Todos os quatro elementos foram levados para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ao término dos procedimentos, os adolescentes serão conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e o homem de 21 anos será autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade
Publicidade