Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
FUGA

Trio de detentos foge de escolta e polícia faz buscas para encontrá-los

Fuga ocorreu próximo ao Parque dos Bilhares, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul. Seap onfirmou a fuga. Viaturas da Rocam e PM realizam buscas pela área



1484957202693201.jpg
Alessandro (à esquerda), David (meio) e Smmith (à direita) fugiram de escolta (Fotos: Divulgação)
20/01/2017 às 20:13

Três detentos do Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) identificados como Alessandro Trindade Pereira, David de Medeiros Barros e Smmith Smmayls Pinhais da Silva fugiram na tarde desta sexta-feira (20) de uma escolta policial em Manaus.

A fuga ocorreu próximo do Parque dos Bilhares, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital. A ocorrência foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Segundo a Seap, os três fugiram durante a escolta policial, porém a secretaria não informou como os detentos conseguiram escapar.

Várias viaturas da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), além de motocicletas da Polícia Militar, realizaram buscas pelos detentos, mas até a publicação desta matéria eles não haviam sido localizados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.