Publicidade
Manaus Hoje
ABORDAGEM

Trio de 'entregadores' de drogas é preso na Zona Centro-Sul, diz PM

Com eles foram apreendidos mais de dois quilos de entorpecentes entre cocaína, maconha do tipo skunk, oxi, além de cafeína, que seria utilizada na confecção das drogas. 06/06/2017 às 08:07 - Atualizado em 06/06/2017 às 08:10
Show trio agora
(Foto: Divulgação/PM)
Dani Brito Manaus (AM)

Carlos Lincoln Silva de Andrade, 29, Clayton de Abreu Alfaia, 32, e Petrônio Rodrigues Fernandes, 35, foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) durante a noite dessa segunda-feira (5). O trio havia sido denunciado por estar fazendo entregas de entorpecentes na Zona Centro-Sul da capital.

O trio foi abordado em um veículo modelo Gol, de cor preta e placas NOP – 9234, na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis. Com eles foram apreendidos mais de dois quilos de entorpecentes entre cocaína, maconha do tipo skunk, oxi, além de cafeína, que seria utilizada na confecção das drogas.

Segundo o capitão da Rocam, Renan Carvalho, parte da droga apreendida foi encontrada no veículo e outra parte, em uma residência indicada pelos infratores, no bairro União da Vitória, zona Norte de Manaus.

Além da droga foram apreendidos ainda cinco aparelhos celulares, duas balanças de precisão, cadernos de anotações e a quantia de R$1.130.

O trio foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade