Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Trio disfarçado de funcionários faz reféns em loja de motos e tenta fugir levando cofre

Vestindo uniformes do estabelecimento, eles acabaram detidos e o valor roubado foi recuperado. Quando a polícia chegou ao local, o cofre da loja já estava no veículo deles 06/12/2018 às 11:53 - Atualizado em 06/12/2018 às 11:55
Show 487 eed2177d c052 405d aea0 85c3b834780c
Foto: Jander Robson
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Um trio disfarçado de funcionários de uma loja de motos em Manaus assaltou, no início da manhã desta quinta-feira (6), o estabelecimento comercial localizado na avenida Loris Codovil, no bairro do Alvorada, na Zona Centro-Oeste da cidade. Segundo a polícia, eles fizeram reféns funcionários do local e tentaram fugir levando um cofre. Todos foram detidos e o valor roubado foi recuperado.

O crime aconteceu por volta 7h30 de hoje. Segundo a polícia, foram presos Elves Marcos Dias Nunes, de 22 anos, e Peterson Santos Santarém, de 23. O terceiro integrante do bando é um adolescente de 16 anos que foi apreendido.

De acordo com o tenente Thiago Ribeiro, do Batalhão de Polícia Ambiental, uma viatura deles passava na av. Loris Cordovil quando um homem parou o veículo pedindo ajuda e informando que a loja estava sendo assaltada.

Os policiais se dirigiram até o local e encontram dentro da loja os três infratores fazendo reféns os funcionários do estabelecimento. Eles estavam disfarçados e vestindo uniformes da loja de motos.

Segundo o tenente Thiago Ribeiro, os três foram logo identificados e encurralados pelos policiais. Após conversa, eles jogaram no chão as armas de fogo usadas no crime, dois revólveres calibre 38, e se entregaram.

O cofre roubado da loja já estava dentro do veículo do bando, um carro modelo Chevrolet Celta, também proveniente de roubo. Todos foram detidos e levados para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade