Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
EXECUÇÃO

Trio é atacado a tiros no São Lázaro; jovem atingido com 7 tiros morreu no local

Douglas Pereira, 24, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um colega dele, Romário dos Santos, 32, foi levado ao SPA do São Raimundo com 6 tiros. Uma terceira vítima não foi encontrada pela polícia



morte_D324B51F-449F-4BEC-9614-90DED2BDE682.JPG Foto: Divulgação
13/12/2019 às 18:22

Douglas Rodrigo Lima Pereira, 24, foi executado na tarde desta sexta-feira (13) com sete tiros. Ele estava em liberdade condicional há dois meses. No momento do homicídio haviam outras duas pessoas com Douglas, um deles, Romário dos Santos, 32, foi ferido com seis tiros e socorrido ao SPA do São Raimundo. Um terceiro homem não foi localizado pela polícia.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luís Costa, o crime aconteceu no início da tarde de hoje, na rua São Luiz, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.



Conforme o delegado, os três homens estavam sentados tomando café, quando uma picape de cor clara e placa mão identificada chegou ao local. Três pessoas desceram e atiraram contra as vítimas.

Ainda segundo o delegado, os assassinos usaram pistolas de três calibres, 9 milímetros, uma ponto 45 e outra calibre 380. Os pistoleiros agiram de cara limpa e depois fugiram. Douglas morreu no local.

De acordo com informações da polícia, Douglas tinha duas passagens pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas.  Moradores do local informaram à polícia que ele era integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Romário tem uma passagem pelo sistema e já tinha cumprido a pena. 

O crime vai ser investigado pela DEHS.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.