Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Trio é capturado após assaltar ônibus que faz rota de trabalhadores do Distrito Industrial

Os policiais avistaram o motorista do ônibus fazendo sinais com a mão para fora da janela do coletivo pedindo ajuda, na Cidade Nova 23/08/2017 às 13:33
Show bc050968 93a7 4dbb 9c65 62e7fff16690
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Vinicius Leal Manaus (AM)

Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (23), em Manaus, após assaltarem um ônibus que faz rota de trabalhadores para empresa do Distrito Industrial. O trio foi capturado na rua Nova Esperança, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Segundo a Polícia Militar, a captura deles foi realizada por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo os policiais, durante patrulhamento eles avistaram o motorista do ônibus na rua Nova Esperança fazendo sinais com a mão para fora da janela do coletivo pedindo ajuda.

De acordo com a PM, os policiais solicitaram apoio de outra equipe e, juntos, interceptaram o ônibus. Dentro do coletivo estavam Elison Pacheco Figueiredo, de 20 anos, Matheus Vasconcelos Bentes, também de 20, e o adolescente de 16 anos. Com eles foram encontrados uma faca tipo peixeira, um simulacro de arma fogo, além de cinco celulares e dois relógios das vítimas.

Os três foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade