Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Trio é detido após usar táxi roubado para assaltar posto de combustíveis em Manaus

De acordo com a Polícia Militar, os infratores estavam armados com simulado de fuzil e uma faca. Eles teriam se aproveitado do momento que o taxista parou em um posto 06/10/2017 às 08:55
Show suspeitos 2
Paulo Rogério da Silva, 21, e René Corrêa, 24, foram apresentados no 1º DIP (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Paulo Rogério da Silva, 21, e René Corrêa, 24, foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, na noite dessa quinta-feira (05), suspeitos de terem roubado um táxi, no bairro São Francisco, na Zona Sul da cidade. Os homens teriam assaltado também um posto de combustíveis, na Avenida Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha. O tiro foi detido na Rua Raquel, na comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis.

De acordo com a Polícia Militar, os infratores estavam armados com simulado de fuzil e uma faca. Eles teriam se aproveitado do momento que o taxista parou em um posto para abastecer. Em seguida tomaram o veículo dele e saíram pelo bairro para cometer mais assaltos.

A vítima conseguiu sair do carro e acionar a empresa de rádio táxi que trabalha. Um guarnição da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e conseguiu deter o trio após rastrear onde o veículo estava estacionado.

Paulo e René foram presos e apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com as armas apreendidas. Já o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade