Domingo, 05 de Julho de 2020
INTERIOR

Trio é detido e adolescente apreendido com armas e drogas em Tabatinga

Com os presos, policiais apreenderam dois revólveres de calibre 32, uma pistola PT638, munições intactas, maconha do tipo skank, uma balança de precisão e dinheiro em espécie



WhatsApp_Image_2020-06-04_at_19.22.16_1DA0EF7C-31E1-4B51-BAA9-A5F025D31A07.jpeg Foto: Divulgação
04/06/2020 às 19:53

A polícia deteve três homens e  apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na comunidade São Jorge, localizada no município de Tabatinga (distante 1.106 quilômetros de Manaus), nesta quinta-feira (4).

Com os presos, policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam dois revólveres de calibre 32, uma pistola PT638, munições intactas, uma porção de maconha do tipo skank, nove trouxinhas de maconha do tipo skank, uma balança de precisão e a quantia de R$ 915 em espécie. 



A abordagem policial ocorreu por volta das 2h, durante a Operação Hórus, realizada em toda a cidade. Quando os PMs passavam pela comunidade, avistaram um indivíduo em via pública, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, o homem fugiu, entrando em uma casa, mas foi alcançado pelos policiais, conforme a Polícia Militar. 

Durante abordagem e revista pessoal no suspeito, os policiais encontraram uma pistola, com quatro munições, e uma porção de provável skank. Ao ser questionado sobre o material, o homem informou que tinha adquirido-o com um traficante que morava nas proximidades. 

A guarnição foi até o local informado, onde encontrou mais dois homens. Durante buscas, os policiais encontraram e apreenderam um revólver de calibre 32, porções de possível skank e a quantia de R$ 915, em espécie.

Ainda conforme a PM, os suspeitos disseram aos policiais que havia mais um revólver guardado na casa de outro comparsa e levaram os policiais até o local. 

Durante as buscas, os PMs localizaram o outro suspeito. Com ele, um revólver de calibre 32 foi apreendido. 

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil do município. Segundo a PM, foi constatado, na unidade policial, que os três homens e o adolescente  possuem passagens pela polícia, cujos crimes não foram divulgados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.