Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Trio é detido pela polícia horas depois de fazer arrastão em lanche no Monte Sinai

Caso ocorreu por volta das 23h30 dessa quinta-feira (26) em Manaus. Com eles foram encontrados cinco celulares de vítimas 27/04/2018 às 12:32
Show roubo
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Daniel Lima de Assis, 20, Alison de Souza Pereira, 19 e Diego Marcelo Grandal Ferreira foram detidos horas depois de cometerem um roubo a um lanche na rua 15, bairro Monte Sinai, Zona Norte.

O caso ocorreu por volta das 23h30 de quinta-feira (26). Eles foram encontrados pela Polícia Militar na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova.

Daniel e Alison estavam em uma motocicleta de cor cinza e placa JXU-4636 quando a polícia notou a dupla em atitude suspeita. A polícia fez a abordagem e após revista pessoal foi encontrado em posse deles dois celulares. Ao serem questionados sobre a origem dos aparelhos, eles informaram que eram produtos de um roubo que haviam acabado de praticar em um lanche.  

Os policiais conduziram os suspeitos até o endereço onde foi realizado o roubo, e as vítimas informaram que durante o crime outros dois homens teriam agido junto com os infratores. A dupla disse então que os outros comparsas estariam na rua Iemanjá, bairro Tancredo Neves.

A polícia foi até o endereço e deteve Diego, que estava em posse de outros três celulares roubados e uma moto de cor vermelha, placa PHK-8277, supostamente utilizada no assalto.

Os três homens foram presos em flagrante por roubo e conduzidos para 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade