Publicidade
Manaus Hoje
PM

Dupla morre em troca de tiros e trio é preso após família ser feita de refém em Manaus

Uma criança de 11 anos foi apreendida por participar do crime, que ocorreu na noite dessa terça (15). "Eram violentos e torturavam as vítimas", disse tenente 16/01/2019 às 00:39 - Atualizado em 16/01/2019 às 09:50
Show pm bb607ba2 9056 4e2d 8515 33cef07c75cc
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Três homens foram presos e uma criança de 11 anos foi apreendida na noite dessa terça-feira (15) após manter seis pessoas da mesma família reféns em uma casa na rua 5 de Maio do bairro Val Paraíso, na Zona Leste de Manaus. Dois homens que integravam o grupo trocaram tiros com a Polícia Militar e acabaram morrendo.

Um dos criminosos ainda tentou ficar escondido dentro da casa, recebeu voz de prisão dos policiais, mas não quis se entregar e saiu atirando. Uma espingarda calibre 16 e dois revólveres 38 foram apreendidos. Televisores da casa foram recolhidos e jogados na parte externa.

De acordo com o tenente Eduardo Pinheiro, supervisor de área da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os membros da quadrilha moravam em uma ocupação irregular nas proximidades e estariam cometendo outros assaltos a residências na região. "Eram violentos e torturavam as vítimas", disse.

O último crime teria sido cometido pelo grupo na manhã de terça-feira em outra residência da região. O flagrante foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP). Atuaram na ocorrência também policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM).

Publicidade
Publicidade