Sábado, 25 de Maio de 2019
Assalto

Trio é preso após assaltar loja e trocar tiros com a polícia em Manaus

Eles ainda fizeram um funcionário como refém antes da ação da polícia



461217a1-a55e-442b-b0ce-1a5b3fe400bd.jpg
Trio é preso após assaltar loja na Av Grande Circular
28/08/2016 às 10:54

Três homens foram presos na manhã deste domingo (28), após assaltarem a loja Nova Mundo, na Avenida Grande Circular. Eles ainda fizeram um funcionário como refém. Um outro suspeito ficou baleado.

Eles foram identificados como: Lailson Costa Gomes (Hospitalizado no Platão Araújo); Otávio Caetano Soares Neto,24; Marcos Tadeu Sales da Silva,  30 e André Coutinho da Silva, 24.

De acordo com informações do tenente da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Luciano Marques, a guarnição estava em patrulhamento quando um popular avisou que estaria ocorrendo um assalto na loja.

"Esse popular disse que havia dois suspeitos dentro de um carro aguardando, e outros dois mantendo funcionários reféns. A equipe foi averiguar e pediu apoio da viatura da 14 ª Cicom, e fomos abordar o veículo quando os dois saíram à pé, mas foram alcançados", disse.

Ainda segundo o tenente, quando a guarnição entrou na loja, logo foram recebidos a tiros, e então a guarnição revidou. Neste momento, Lailson foi baleado.

Os funcionários descreveram momentos de terror é muito medo. Eles foram apresentados no 9° DIP.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.