Publicidade
Manaus Hoje
Assalto

Trio é preso após assalto a ônibus da linha 560 na Torquato Tapajós

A polícia ainda conseguiu recuperar com os infratores, dois celulares e uma quantia em dinheiro 19/08/2016 às 15:33
Show  ndice
Os irmãos Jeferson Gomes de Arruda, 18, e Leonardo Gomes de Arruda, 22, foram presos, e o primo deles, um adolescente de 16 anos, foi apreendido, após assaltarem o ônibus da linha 560 (Foto: Kamyla Gomes)
Kamyla Gomes

Os irmãos Jeferson Gomes de Arruda, 18, e Leonardo Gomes de Arruda, 22, foram presos, e o primo deles, um adolescente de 16 anos, foi apreendido, após assaltarem o ônibus da linha 560, na manhã desta sexta-feira (19) armados com um facão. Um quarto suspeito envolvido no crime está foragido.

De acordo com informações da Delegada titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP) Alyne Lima, os policiais estavam em diligências quando foram abordados por populares na avenida Torquato Tapajós.

"Os populares nos relataram que quatro homens invadiram o coletivo. Agindo de forma agressiva, chegando a agredir com tapas uma adolescente", contou a delegada.

“Os policiais fizeram diligências e então localizaram os três em uma rua próxima ao local do fato, no Conjunto Santos Dumont”, completou a titular do 16° DIP.

A polícia ainda conseguiu recuperar dois celulares e uma quantia em dinheiro. O restante foi levado com o Matheus Ferreira Araújo, que está foragido.

Publicidade
Publicidade