Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Zona Oeste

Trio é preso após atirar contra viatura da Força Tática, no bairro Campos Sales

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando avistaram o veículo que o trio estava em atitude suspeita



for_a_t_tica.JPG Os policiais fizeram sinal para o veículo parar, para que fosse feita a abordagem, mas os homens atiraram contra a viatura / Foto: Reprodução/Internet
09/06/2016 às 17:07

Três homens foram detidos na tarde desta quinta-feira (9) após atirarem contra uma viatura da Força Tática, na comunidade Parque São Pedro, bairro Campos Sales, na Zona Oeste.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando avistaram o veículo que o trio estava em atitude suspeita.



Os policiais fizeram sinal para o veículo parar, para que fosse feita a abordagem, mas os homens atiraram contra a viatura e em seguida os suspeitos colidiram o automóvel.  Eles foram detidos e levados para o 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estavam prestando depoimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.