Publicidade
Manaus Hoje
Roubo

Trio é preso após cometer assalto a ônibus na avenida Djalma Batista, em Manaus

Eles foram pegos após o motorista do coletivo sinalizar com farol alto em direção a uma viatura da PM. Após perceberem a polícia, eles tentaram fugir e um acabou baleado 21/06/2016 às 11:19 - Atualizado em 21/06/2016 às 11:22
Show show 1
O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus

Três homens foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (20) após cometerem um assalto a um ônibus na avenida Djalma Batista, bairro N. S. das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Os suspeitos foram identificados como Josimar do Rosário Pessoa, de 31 anos, Ramison de Oliveira Vinicius, de 22 anos, e Rogério dos Santos Taveira, de 24 anos.

O trio foi preso por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após o motorista do coletivo sinalizar com farol alto em direção à viatura, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Após perceberem a chegada da polícia, o trio tentou fugir e Rogério acabou baleado nas duas pernas. Com o trio foi apreendido facas e R$ 107 oriundos de roubo de uma vítima de 37 anos.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os três foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade