Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Furtos

Trio é preso após furtar residências no Mauazinho, Zona Leste de Manaus

A prisão ocorreu Rua Egênia, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. O trio é suspeito de furtar residências do bairro e nas adjacências



TRIO.JPG Isac Bruno de Oliveira, 26, Ryvia Lanna Almeida, 23, e Elizângela Freitas dos Santos, 28, foram presos por policiais civis da Derfd (Foto: Jander Robson)
20/10/2016 às 10:27

Isac Bruno de Oliveira, 26, Ryvia Lanna Almeida, 23, e Elizângela Freitas dos Santos, 28, foram presos por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), na tarde de ontem (19). A prisão ocorreu Rua Egênia, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. O trio é suspeito de furtar residências do bairro e nas adjacências.

Segundo a polícia, Ryvia e Elizângela, utilizando uma chave falsa, adentravam as residências e furtavam objetos eletrônicos dos imóveis. Já Isac, que utilizava um veículo, aguardava as mulheres do lado de fora das residências.



Ainda segundo a polícia, há cerca de 15 dias o trio vinha sendo investigado por policiais da Derfd. Os três foram apresentados à imprensa na manhã desta quinta-feira (20), na sede da Especializada, localizada no Bairro Alvorada.

Eles foram autuados por furto qualificado e associação criminosa. Após os procedimentos, Ryvia e Elizângela serão encaminharas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), e Isac encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.