Publicidade
Manaus Hoje
Roubo

Trio é preso após roubo à agência dos Correios na Zona Norte de Manaus

A prisão ocorreu por volta das 5h30, durante patrulhamento pela rua Francisco de Queiroz, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova 24/07/2016 às 13:34 - Atualizado em 24/07/2016 às 13:34
Show dupla
Tomé dos Santos, 27 anos, e Brenda da Costa Araújo, foram presos pelo crime e o terceiro infrator foi baleado e levado ao SPA Danilo Areosa (Foto: Divulgação/PM)
acritica.com Manaus (AM)

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária, (Cicom), prenderam Walace Aguiar Lima, 24 anos, Tomé dos Santos, 27 anos, e Brenda da Costa Araújo, 21 anos, após o trio roubar a agência dos Correios, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na madrugada de domingo (24).

A prisão ocorreu por volta das 5h30, durante patrulhamento pela rua Francisco de Queiroz, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, quando os policiais avistaram o veículo Corsa Sedam, cor prata de placa JXY 3083 em atitude suspeita. Sinalizado para o veículo parar, o condutor empreendeu fuga em direção ao bairro Santo Antônio.

No momento que a viatura alcançou o veículo o condutor parou bruscamente e Walace tentou fugir a pé com uma arma de fogo na mão. Ele efetuou dois disparos contra a viatura e os policiais revidaram alvejando-o com um tiro em uma das pernas.

Com eles foram encontrados a quantia de R$ 5.183,30 e 1 revólver calibre 38 com 4 munições intactas e 2  que eles levaram da agência. Eles portavam também uma furadeira, um pé de cabra, um esmeril, um sistema de ar hidráulico e outros materiais que usaram para arrombar uma das paredes da agência.

O trio foi apresentado na delegacia da Polícia Federal para todos os procedimentos judiciários.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade