Domingo, 21 de Julho de 2019
ASSALTANTES

Trio é preso após roubo de veículo e troca de tiros com a polícia no Vieiralves

De acordo com a polícia, antes de serem presos, o trio roubou um veículo na avenida Constantino Nery



snjhskldf.jpg (Foto: Jander Robson)
20/09/2017 às 09:56

Um trio de assaltantes foi preso na noite desta terça-feira (19), na rua Pará, no bairro Vieiralves, após perseguição policial na Zona Centro-Sul de Manaus. Os infratores são suspeitos de terem roubado um veículo modelo Sandero de cor prata e placas PUF-2245, na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo.

Andrey Trindade Reis, 24, Jeferson Tamanta Leite, 23, e Maick Silva de Souza, 24, ainda chegaram a colidir o veículo roubado em outro automóvel durante a fuga. Houve troca de tiros e os infratores acabaram sendo detidos. A população que estava no local se revoltou com os assaltantes e antes que eles fossem presos agrediram o trio fisicamente.

De acordo com a polícia, uma guarnição da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por um mototaxista que teria testemunhado o roubo. O veículo roubado foi recuperado e entregue para a vítima.

Na manhã de hoje (20), o trio foi transferido para o 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Eles foram autuados por roubo majorado e na tarde de hoje irão passar por audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.